05 setembro, 2009

TV por assinatura


Acho um abuso pagar para ficar vendo propaganda. Fiz uma assinatura num determinado serviço de tv . Não sou muito adepta desse passatempo mas quando quero ver um filme (pela enésima vez, já que se repete, repete, repete), sou massacrada com blocos de comerciais que não pedi para entrar no meu pacote. Que eu saiba, propagandas servem para gerar receita nos canais abertos. Nos exclusivos, os assinantes pagam, portanto essa prática devia ser proibida. Será que não é?
Não sei se posso falar qual é a operadora mas acho que nem faz diferença porque  são todas iguais.
Se alguém souber se existe uma legislação a respeito que possa amparar uma reclamação, me avise.
Obrigada.
Achou legal? faça um comentário...diga o que pensa.
FALE...NÃO CALE!
Sonia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário