O que leva uma instituição bancária, mais especificamente, o "nosso" Banco do Brasil, a alugar um prédio de 400 m2 e instalar uma agência com apenas 2 guichês de caixa, para atendimento ao público? Tem lógica?
Se fosse uma empresinha qualquer, alguém diria ser "lavagem de dinheiro". Não é o caso. As filas nunca terminam porque os funcionários trabalham no ritmo "tartaruga". Além disso, são super destreinados, desatenciosos e mau humorados. Não sei como está por aí, mas aqui onde moro, Ilhabela, a situação ultrapassa o limite da tolerância zero. Devia ser proibido caixa de banco abandonar o posto sem a presença de outro para substituí-lo. Na citada agência, tem um que se ausenta a cada 2 ou 3 atendimentos. Dá até prá pensar que deve ter problema de bexiga (deve sair prá ir ao banheiro). Porém o que mais impressiona é a aceitação das pessoas, que não se manifestam. Quando muito, dizem, baixinho prá ninguém ouvir, "não adianta reclamar", e continuam dentro do cercado, aguardando, pacientemente, serem atendidos.
Se alguém tiver uma resposta lógica à minha questão inicial, por favor,
FALE...NÃO CALE!
Sonia Rocha
Bom...até que tem lógica!! Com apenas 2 caixas funcionando nessa precariedade, com certeza devem precisar de bastante espaço prás filas...por isso a necessidade dos 400 m². Concorda?
ResponderExcluirPuxa...eu não tinha pensado nisso...e acho que nem eles pq. as pessoas ficam confinadas mum espaço mínimo...vou dar a idéia...aproveitar todo o espaço disponível, talvez até colocar um telão prá quem estiver no andar superior acompanhar o andamento da carruagem...quem sabe fazer um bolão prá ver quem acerta quantas vezes "aquele funcionário" abandona o posto....
ResponderExcluir