05 novembro, 2009

Agradecer sempre...a tudo e a todos. (Para Carolina)




Já faz algum tempo que conheci Carolina Arêas no site Personare. Eu nem sabia o que era um blog. Quando aprendi e me tornei “blogueira”, descobri que Carolina tem um blog. Que coisa boa! Sou sua seguidora fiel. Recomendo a todos, o site e o blog.
Em seu último post, Carolina abordou o tema “Gratidão”. Fiquei maravilhada. E, como sempre, inspirada (ela consegue isso, inspirar-nos).
Hoje acordei sentindo-me profundamente grata à vida. E quero compartilhar esse sentimento que transformou um momento, aparentemente trivial, numa experiência deliciosa.
Ao abrir a janela do meu quarto fui acariciada com raios de sol. Olhei a paisagem, a mesma de todos os dias. Não olhei apenas, observei os detalhes. A montanha mais verde, o mar mais azul e os pássaros, multi-coloridos, pareciam mais alegres, “cantando” um bom-dia mais animado. Que sensação gostosa. Mas o momento especial foi quando olhei para o pé de Acerola, no meio do meu jardim. De pequeno arbusto que era, transformou-se numa enorme árvore, toda enfeitada de flores cor-de-rosa e frutas vermelhas. Não me contive. Peguei a máquina e fotografei. Colhi algumas e descobri que aquecidas pelo sol, são mais saborosas. Ao som de um lindo dueto, Celine Dion e Pavarotti, elevei meu pensamento numa pequena prece de agradecimento ao Universo, seu Criador e à Carol.
Sonia Rocha




4 comentários:

  1. Obrigado por visitar e comentar no meu blog.
    Belas fotos ... Eu desejo de frutas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!
    Que maravilhoso ter perto assim uma paisagem tão encantadora. Você é privilegiada!
    bjox

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, linda!

    Foi uma surpresa muito gostosa ler suas palavras tão doces e ver meu nome misturado a estas fotos tão lindas!

    Mas, melhor ainda em saber que eu te inspirei (nossa!) é saber que tenho uma companheira tão especial como vc nesta caminhada de florais e blogues.

    Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa q fotos lindas..adoro paisagens reais..vc caprichou..parabens..bjs amiga.

    ResponderExcluir